Em sua 4° edição, o evento já é tradição na cidade do Crato, e reúne dezenas de veículos de todo o nordeste. Focando no recorte regional, a atual diretoria escolheu a Praça Feijó de Sá, em Juazeiro do Norte, como capa do evento de 2018.

A foto feita por Roberto Júnior, reúne o Aero Willys 1965 de Diógenes Cardoso, Vice-Presidente do Clube do Automóvel do Cariri, o Chevrolet Bel Air 1953 de Pedro Emerson, ex-membro da diretoria, e a Willys Station Wagon 1951 de Miguel Feitosa, associado também de longa data. A edição foi feita pelo estúdio de design de Francisco Jefferson, na Loja do Beco.

Clique aqui, e saiba mais sobre como apoiar o Cariri das Antigas: http://bit.ly/2OOQhLb

Acadêmico de História na Universidade Regional do Cariri (URCA), foi secretário geral do Instituto Cultural do Cariri (ICC) e conselheiro de cultura do Crato. Fundou o Cariri das Antigas em 2014, e desenvolve pesquisas na área de História Política e Social. Atuou como bolsista da FUNCAP no projeto "Biopoder, Saúde e Saber médico: O Hospital Manuel de Abreu e as práticas de cura e controle da tuberculose na Região do Cariri nos anos de 1970”, coordenado pelo Prof. Dr. Francisco Egberto Melo. É diretor administrativo do Clube do Automóvel do Cariri - Siqueira Campos, sendo o historiador responsável pela edição do periódico do clube, fruto de suas pesquisas acerca da história do automóvel no Brasil, com recorte entre as décadas de 1890 e 1990. Tem como pesquisa de trabalho de conclusão de curso, a História e Desenvolvimento da Aviação no Cariri, com enfoque principal na atuação do Correio Aéreo Militar.